Sessão de apresentação de trabalhos do DME no CIC/2022, dia 23/03 (quarta-feira), às 19h15

Olá, estudantes!

Esperamos que estejam bem!

Na próxima semana, de 21/03 a 25/03, iniciam-se o 13º Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – CIDTI/UFSCar, o 28º Congresso de Iniciação Científica – CIC/UFSCar e o 1º Congresso de Iniciação Científica do Ensino Médio – CIC-EM/UFSCar. Sendo assim, entramos em contato para compartilhar informações referentes à apresentação de seus trabalhos.

A sessão de apresentação de trabalhos do Departamento de Metodologia de Ensino (DME) acontecerá, via Google Meet, no dia 23/03 (quarta-feira), às 19h15. Link para acesso: https://meet.google.com/ndq-fsud-cfj.

No documento em anexo, constam orientações para as apresentações orais. Recomendamos que todos(as) estejam conectados(as) logo na abertura da sessão, às 19h15, e que permaneçam na sala durante todas as apresentações.

Segue, abaixo, a programação:

SESSÃO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Departamento de Metodologia de Ensino (DME)

23/03 - 19h15 às 21h

Estudante

Orientador(a)

Título do trabalho

Data da apresentação

Horário da apresentação

Júlia Dias

Profa. Dra. Daniela Dotto Machado

O ensino de Música durante a pandemia da COVID-19: investigando narrativas de professores de Música dos anos iniciais do Ensino Fundamental

Caio Vinícius da Silva Barros

Profa. Dra. Caroline Carnielli Biazolli

As inter-relações entre língua, cultura e sociedade com vistas ao entendimento do esperanto no Brasil

Priscila Cristina Zambrano

Linguagem inclusiva: qual é o “x” da questão? – Definição e defesa

Raniel Martinha de Souza

Profa. Dra. Iraí Maria de Campos Teixeira

Potencialidades, fragilidades e superações de universitários indígenas frente à pandemia de COVID-19: uma pesquisa na moradia estudantil da UFSCar

Leonardo de Sá e Silva

Prof. Dr. Michel Pisa Carnio

Tradição e cultura Pankararu: práticas culturais e tradicionais na perspectiva dos jovens e anciãos Pankararu

Melanie Zambon Bueno

Profa. Dra. Isadora Valencise Gregolin

Possibilidades e limites do uso de tecnologias digitais para o ensino e aprendizagem de espanhol: experiências e reflexões de um grupo de professores durante a pandemia COVID-19

ATENÇÃO:

Pedimos, ainda, que vocês se inscrevam na plataforma Even3.

Link para inscrição: https://www.even3.com.br/inscricaoCIC2022

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Bom evento e até o dia 23/03!

Prof. Dr. Michel Pisa Carnio

Representantes do DME no CoICT